Retrospectiva 2020 | "São histórias que a história qualquer dia contará"

2020 chega ao fim nos deixando uma grande lição sobre a necessidade urgente de justiça, de solidariedade, de saúde, de garantia de direitos e respeito à democracia.  A ABJD agradece a todas e todos associadas (os), companheiras (as) e entidades parceiras que estiveram juntos nas trincheiras da resistência e da sobrevivência, se solidariza profundamente com as vítimas da pandemia e familiares, e deseja que em 2021 tenhamos ainda mais força e coragem para seguirmos nas importantes batalhas por um mundo mais justo. Vamos à luta! Feliz Ano Novo!

Nota | Pesar e Solidariedade





É com bastante pesar que a ABJD - Núcleo Maranhão recebeu nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a notícia do falecimento de RAIMUNDO FRANCISCO DA SILVA, pai da associada Mari-Silva Maia, integrante da Coordenação da ABJD, Núcleo Maranhão e Presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos. 

Expressamos nossas mais sinceras condolências com a dor da nossa estimada associada e de seus familiares. Nesse momento difícil gostaríamos de abraçar a querida Mari-Silva, reiterando nossa admiração, amizade e solidariedade, para além de todas as lutas que enfrentamos juntos. 

São Luís/MA, 26 de fevereiro de 2.021 
Associação Brasileira de Juristas pela Democracia – ABJD, Núcleo Maranhão