Retrospectiva 2020 | "São histórias que a história qualquer dia contará"

2020 chega ao fim nos deixando uma grande lição sobre a necessidade urgente de justiça, de solidariedade, de saúde, de garantia de direitos e respeito à democracia.  A ABJD agradece a todas e todos associadas (os), companheiras (as) e entidades parceiras que estiveram juntos nas trincheiras da resistência e da sobrevivência, se solidariza profundamente com as vítimas da pandemia e familiares, e deseja que em 2021 tenhamos ainda mais força e coragem para seguirmos nas importantes batalhas por um mundo mais justo. Vamos à luta! Feliz Ano Novo!

ABJDSP: Seminário ABJD SP

Seminário ABJD São Paulo

Dia 14/04 (sábado), das 9h30min às 17h00min, haverá o primeiro Seminário da ABJD (Associação Brasileira de Juristas pela Democracia) do Estado de SP.

O objetivo é reunir, de maneira inédita, professor@s, servidor@s do sistema de justiça, juízes, procurad@s, promotor@s, delegad@s, etc.. ou seja, juristas do Estado de SP para debater:  Conjuntura e os 13 anos na experiência dos Governos Lula/ Dilma no sistema de Justiça e o Sistema de Justiça que queremos e ABJD.

O evento ocorrerá no *Sindicato dos Advogad@s (Rua da Abolição, 167*, próximo ao metrô anhangabau) e fará parte da preparação do Seminário Internacional de fundação da ABJD que acontecerá nos dias 24 à 26 de maio no Rio de Janeiro.

As inscrições estarão disponíveis em breve.

Não deixe de participar deste encontro inédito dos juristas progressistas!