Retrospectiva 2020 | "São histórias que a história qualquer dia contará"

2020 chega ao fim nos deixando uma grande lição sobre a necessidade urgente de justiça, de solidariedade, de saúde, de garantia de direitos e respeito à democracia.  A ABJD agradece a todas e todos associadas (os), companheiras (as) e entidades parceiras que estiveram juntos nas trincheiras da resistência e da sobrevivência, se solidariza profundamente com as vítimas da pandemia e familiares, e deseja que em 2021 tenhamos ainda mais força e coragem para seguirmos nas importantes batalhas por um mundo mais justo. Vamos à luta! Feliz Ano Novo!

ABJD PARÁ LAMENTA MORTE DE EDUARDO SUZUKI SIZO

 

A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS JURISTAS PELA DEMOCRACIA, NÚCLEO PARÁ, lamenta o falecimento do advogado EDUARDO SUZUKI SIZO, ocorrido na manhã de hoje (4.1.2021), ao mesmo tempo em que celebra a sua vida e o seu legado.
EDUARDO era a síntese do ser humano, do cidadão e do profissional que enxerga a sua volta apenas semelhantes, que devem ter suas necessidades satisfeitas, seja pela doação do pão, seja pelo afeto, seja pelo trabalho.
Acreditar no Direito como estratégia de combate ao sofrimento humano é o que nos irmana e, quanto a isso, EDUARDO era um modelo, que seguirá a nos inspirar e fortalecer para sempre.